Atualização K-Suite 3.74 – a partir de hoje, à lista de veículos suportados pelo KESSv2, é adicionado o Agrale ônibus, motot a diesel com a ECU Continental CM2150E.

Chegou a atualização K-Suite 3.74, nessa versão para KessV2, os recém-chegados onibus da Agrale, especialmente para o mercado sul-americano, onde o veículo principal é mais vendido: Você pode ler e gravar, através da linha de comunicação OBD Standard , todo o conteúdo da central de injeção do motor .

Deseja criar uma nova rede de colaboradores? O KESSv2 está disponível em diferentes configurações: escolha a que melhor atenda às suas necessidades!

Com o KESSv2 Master, depois de ler o arquivo original presente na central de injeção do motor, você pode modificá-lo em seus parâmetros operacionais com o software ECM Titanium, de acordo com as necessidades específicas do seu cliente, e depois gravar na ECU do motor.

A versão KESSv2 Slave, por outro lado, é adequada para oficinas que desejam entrar no mundo do chiptuning, com base em arquivos criados por desenvolvedores mais experientes e adaptados às suas necessidades.

Faça o download da nova atualização K-Suite 3.74 😎

download atualização k-suite 3.74


Remapeamento ECU Agrale ônibus suportado no OBD2 com a atualização K-Suite 3.74

Modelo ECU Funções
Agrale Omnibus MT17.0 6.7L I6 Continental CM2150E RD, WR

Baixe agora mesmo a tabela de aplicação dos veículos atendidos pelos equipamentos da Alientech a partir da atualização K-Suite 3.74 🚗👇

banner atualizações k-suite

Não conhece o KESSV2? Confira o vídeo que explicamos um pouco sobre esse equipamento de reprogramação.

Saiba mais sobre o K-Tag:

Saiba mais sobre o Ecm Titanium:

Série de vídeos sobre a linha agrícola:

Série linha agrícola Atualização K-Suite 3.74

× Nos chame no Whatsapp agora!