Atualização K-Suite 3.33 – Modo de serviço Tricore

Atualização K-Suite 3.33

Com a atualização do software K-Suite 3.33 será possível trabalhar em centrais com processadores TC1724 na bancada sem precisar abrir o módulo, através do K-TAG Leitor Serial. Nenhum novo hardware, cabo ou adaptador externo precisará ser adquirido! Para ter acesso ao novo Grupo será suficiente apenas estar com o abonamento anual renovado no seu K-TAG Master ou Slave e ter ativos os Grupos Tricore-ST.

Modo de serviço Tricore:

Reprogramar a ECU na bancada sem abrir: com o K-TAG, leia e grave centrais da Ducati, FCA, PSA, Renault, Suzuki e VAG, diretamente no conector do módulo.

Clique no botão abaixo e baixe a nova atualização K-Suite 3.33 agora mesmo para trabalhar com muito mais facilidade.

Download - Atualização K-Suite 3.33

Novas unidades de controle suportadas pelo K-TAG com Tricore SM:

Novas conexões

BOSCH ME17.5.24 IROM TC1724 VAG TSM

BOSCH ME17.5.26 IROM TC1724 VAG TSM

BOSCH ME17.9.21 IROM TC1724 DUCATI TSM

BOSCH ME17.9.23 IROM TC1724 RENAULT TSM

BOSCH ME17.9.64 IROM TC1724 SUZUKI TSM

BOSCH ME17.9.71 IROM TC1724 PSA TSM

 

Clique no botão abaixo para baixar agora mesmo a tabela de aplicação dos veículos atendidos pelos equipamentos da Alientech.

Download - Tabela de aplicação

Contate-nos agora para mais informações sobre o K-TAG e o novo pacote do Modo de Serviço Tricore.

Aviso importante

A partir desta versão do firmware instalada no K-TAG, não será mais possível usar a versão 2.47. Se você ainda não baixou, clique no botão abaixo e faça o download da nova versão do K-Suite agora mesmo.

Download - Atualização K-Suite 3.33

 

Você ainda não conhece os equipamentos de leitura e gravação de ECUs da Alientech? Temos uma página inteira sobre esse assunto em nosso site, você pode acessá-la aqui. Ou se preferir, você pode acessar diretamente a página do K-Tag clicando aqui.

Além disso, temos um workshop composto por cinco vídeos, onde falamos sobre o mercado da reprogramação eletrônica, investimento e retorno. Você pode se cadastrar aqui para assistir a esse conteúdo!

Comentários