Veículos

Reprogramação Eletrônica para Pajero Full 2018

Conheça o nosso serviço para a Mitsubishi Pajero Full 

Reprogramação Pajero Full 2018

A Pajero é hoje o utilitário esportivo de competição mais utilizado em rally, e está no topo da lista dos veículos fabricados pela Mitsubishi, disponível em várias versões: Pajero Sport, Dakar, Hpe e a Outdoor.

Através do serviço de reprogramação eletrônica conseguimos otimizar sua potência e melhorar ainda mais o seu desempenho, aumentando sua cavalaria e a capacidade de arrasto. Como todo veículo eletrônico, seu motor é gerenciado através de uma central de injeção, ou “ECU” (electronic control unit), responsável pelo gerenciamento do motor.

central chip de potencia curso de remapeamento

CONHEÇA a motorização  DA PAJERO NO modelo no Brasil:

Um veículo impressionante pela sua beleza e conforto com motores a gasolina ou a diesel. Realizamos o serviço na nossa loja de Curitiba-PR um modelo equipado com o motor 3.2 Turbo Diesel ano 2018, com a potência original de 200cv à 3800 rpm, torque máximo de 44,7 kgfm entre 2000 – 2750 rpm e transmissão automática de 5 marchas com sistema sequencial Sport Mode. 

Com os equipamentos da Alientech conseguimos, sem nenhuma alteração mecânica, modificar o software original que está dentro da ECU, através de mapas de injeção, pressão de turbina e limitadores de torque. Com essas modificações conseguimos um ganho de até 40cv de potência e 8 quilos de torque no motor*. Como resultado, alcançamos múltiplos benefícios como ganhos de potência, melhor desempenho, mantendo o consumo original de combustível e melhorando o tempo de resposta.

Caso seja de preferencia do cliente, pode ser colocado um Filtro de Ar Esportivo PowerMax, assim o resultado pode ser ainda melhor para o veículo. 

*resultados aproximados, pode haver diferenças entre os modelos.

Original

Potência

Torque

Modificado

Potência

Torque

Equipamentos utilizados na pajero full

K-tag master tabela de aplicação e revendedor

Leitor K-Tag

Equipamento responsável pela comunicação diretamente na central eletrônica do veículo, lendo o arquivo original ou gravando as informações modificadas na injeção. Este procedimento é realizado em bancada, ou seja, fora do veículo.

kessv2 master tabela de aplicação e revendedor

Leitor KessV2

Equipamento responsável pela comunicação via tomada de diagnose, lendo ou gravando as informações da central de injeção eletrônica do veículo.

SERVIÇO REALIZADO

Confira no vídeo abaixo a medição do serviço de Reprogramação Eletrônica Mitsubishi Pajero 2018 em nosso dinamômetro na loja de Curitiba – PR.

Quer fazer o serviço em sua Pajero?

Se você ainda não conhece ou tem dúvidas sobre como o serviço de reprogramação eletrônica funciona e qual é o resultado da otimização de potência para o seu veículo, faça um cadastro no botão abaixo que entramos em contato para esclarecer todas as suas dúvidas.

POST RELACIONADOS

Chip de Potência para Chevrolet Cruze

VeículosChip de Potência...

Filtro de Ar Esportivo PowerMax

Filtros de Ar PowerMax:...

Reprogramação Eletrônica Amarok

Reprogramação Eletrônica...

Reprogramação Eletrônica Nissan Frontier

Veículos Reprogramação...

Reprogramação Eletrônica para S10

Veículos  Reprogramação...
× Nos chame no Whatsapp agora!