Como é feito o Chip de Potência para S10?

Conheça o esse serviço para sua S10, como essa reprogramação é feita e os benefícios para essa pick-up!
banner pickup chip de potência para s10

Chip de potência para S10 – Este modelo vem equipado com motor 2.8 à Diesel e potência final de 180cv a 3800 rpm. O gerenciamento deste motor é feito através de um sistema de injeção eletrônico desenvolvido pela Bosch versão EDC16C39.

Para realizar o serviço de chip de potência e ter acesso às informações da ECU desta pick-up é necessário utilizar os equipamentos desenvolvidos pela Alientech. Neste caso, o leitor serial K-Tag em conjunto com o software de remapeamento ECM Titanium.

O que é o serviço? confira no vídeo abaixo:

Veja mais:

Para realizar a leitura da ECU com o K-Tag é necessário remover a central eletrônica EDC16C39 da S10. Em uma bancada montada especificamente para este procedimento, a ECU será aberta para acessarmos o seu microprocessador, onde está o Software Original. Em seguida é feito a conexão do equipamento através de um cabo flash do K-Tag, dando assim início a leitura do software original da central eletrônica.

Através do ECM Titanium temos acesso a todas as informações referente ao gerenciamento deste motor e assim realizamos as modificações em parâmetros como: tempo de injeção, limitador de torque, limitador de velocidade e outras configurações disponibilizadas no software. Um novo acerto é criado e gravado na central de injeção do veículo, enquanto a memória original é salva e armazenada no formato de um backup.

Através do serviço de remapeamento desenvolvido pela Prado Powerchips conseguimos otimizar a potência final de 180cv para 220cv, com um aumento de torque no motor de até 8kgfm, melhorando a retomada de marcha e o tempo de resposta. Como opcional, é possível realizar a eliminação do limitador de velocidade.

A Prado Powerchips trabalha em parceria com a empresa italiana Alientech há mais de 20 anos, importando esta tecnologia e distribuindo em todo o Brasil. A melhor solução para você trabalhar com o serviço de reprogramação eletrônica você encontra aqui, com treinamento personalizado e suporte técnico especializado.


Quer fazer o serviço em sua Chevrolet S10?

Clique no botão e faça um orçamento sem compromisso, atendemos todo o Brasil!


Que conhecer mais sobre o serviço de reprogramação?

Confira outros assuntos relacionados logo abaixo:

Ainda tem dúvidas sobre o serviço? Confira uma série de videos que preparamos para tirar todas suas dúvidas:
duvidas frequentes chip de potencia para s10

Conheça o K-tag, o equipamento usado para a reprogramação da S10:

aproveita e se inscreva no canal 😆
Melhorias em seu veículo? Baixe agora nosso ebook sobre como fazer isso em qualquer tipo de veiculo:
ebook remap chip de potencia pra s10
Comentários
shares
error: Content is protected !!