Equipamentos Alientech

ECM Titanium – Versão Full ou Crédito?

Atualmente o Software de remapeamento está disponível em duas versões: Full e Crédito. E a dúvida dos cliente é qual escolher para trabalhar? Nessa matéria vamos te explicar a diferença entre essas versões.

ECM Titanium – Versão Full ou Crédito?

O software foi desenvolvido pela Alientech e projetado para trabalhar com reprogramação eletrônica, permitindo o acesso às informações contidas dentro da memória original da central eletrônica de injeção do veículo, responsável pelo gerenciamento do funcionamento de um motor. Para conseguir este arquivo é necessário acessar o Alientech Databank, efetuando o download dos arquivos originais para então realizar as modificações ou ler a ECU com os equipamentos Alientech:

KessV2: Leitor Serial via tomada de diagnose.

K-Tag: Leitor Serial via bancada.

O ECM Titanium é integrado a um pen drive USB com 16GB de memória de armazenamento, e não precisa ser instalado no disco rígido de um computador. Para usar o software é necessário apenas inserir o pen drive na porta usb e executar o seu arquivo de gerenciamento.

  • FULL: Acesso ao portal ticket para assistência técnica, acesso ao Alientech Databank para download de arquivos originais e acesso a todos os drivers disponíveis dentro do software ECM Titanium.

  • CRÉDITO: Acesso ao portal ticket. Nessa versão os drivers são adquiridos individualmente. Na compra você recebe um pacote inicial com um número de créditos limitados para fazer o download de drivers. Ao consumir todo o pacote é possível realizar nova recarga para download de novos drivers.

Qual a melhor opção? Full ou Crédito?

  1. Para você que atende uma determinada categoria de veículos ou marca especifica, ou está iniciando neste mercado e quer realizar um investimento menor, a versão CRÉDITO pode ser uma boa opção. Com ela você consome apenas o necessário para sua demanda.
  2. Já para clientes que atendem uma grande gama de veículos e prestam o serviço de desenvolvimento para outras pessoas a versão FULL é a melhor opção.

O Layout do software é o mesmo para as duas versões e, caso seja necessário, é possível transformar a versão CRÉDITO na versão FULL.

VEJA MAIS

Veja o vídeo onde explicamos os dois formatos em detalhes e se inscreva no nosso canal do youtube.

POST RELACIONADOS

Atualização K-Suite 3.97 – BOSCH EDC16

Atualização K-Suite 3.97 -...

Atualização K-Suite 3.96 – Linha Pesada

 Atualização K-Suite 3.96 -...

Atualização K-Suite 3.95 – Motos por OBD

Atualização K-Suite 3.95 -...

Atualização K-Suite 3.94 – Leve e Truck

Atualização K-Suite 3.94 -...

Atualização K-Suite 3.93 – ACDelco por K-Tag

 Atualização K-Suite 3.93-...

Atualização K-Suite 3.91- Bosch EDC16 e MED9

Atualização K-Suite 3.91 -...

Atualização K-Suite 3.90 – Linha Agrícola

 Atualização K-Suite 3.90 -...

Atualização K-Suite 3.89 – BMW Motorrad

Atualização K-Suite 3.89 -...

ECM Titanium 2.2 – Em Evolução Contínua!

Equipamentos AlientechECM...

Atualização K-Suite – ECUs para KessV2 e K-Tag

Atualização K-Suite - ECUs...
× Nos chame no Whatsapp agora!