Manual K-Suite 3.0: como utilizar o KessV2 e K-Tag!

Manual K-Suite 3.0

Manual K-Suite 3.0: como utilizar o KessV2 e K-Tag
Manual K-Suite 3.0: como utilizar o KessV2 e K-Tag

Manual K-Suite 3.0: como utilizar o KessV2 e K-Tag Mude o seu jeito de trabalhar e escolha os equipamentos Alientech para a sua empresa.

Um único software fácil de utilizar foi projetado para administrar as ferramentas KessV2 e K-Tag, oferecendo segurança durante o processo de trabalho. O K-Suite guia o usuário passo a passo durante todo o processo de ligação e programação das centrais, com a ajuda de manuais integrados, que simplificam a visualização e o modo correto de comunicação de cada central de injeção selecionada.
O cálculo de correção de checksum está integrado ao KessV2 e K-Tag, e o K-Suite se encarrega de corrigir o checksum antes de cada gravação, utilizando as ferramentas Alientech.
Com os equipamentos da Alientech é possível atender uma ampla variedade de veículos nacionais ou importados, através da comunicação via tomada de diagnóstico (OBDII) ou via bancada (diretamente na central de injeção eletrônica). Confira os grupos de veículos atendidos:

Linha Leve: Motos, Carros, Pick-ups e Vans

Para trabalhar com a linha leve é possível ativar os protocolos que permitem a comunicação com a maioria dos veículos disponíveis no Brasil melhorando a performance e o desempenho!

Linha Truck: Vans, Ônibus e Caminhões

Na linha Truck é possível otimizar o consumo de combustível e melhorar o desempenho a maioria dos veículos pesados a Diesel!

Linha Agrícola: Tratores, Pulverizadores e Colheitadeiras

Com a chegada dos motores eletrônicos, também é possível trabalhar com veículos da linha agrícola, melhorando a produtividade e gerando economia do consumo de combustível.

Linha Náutica: Jet-ski, Barcos e Motores Estacionários

É possível atender os motores marítimos melhorando a sua performance e tempo de resposta.

Quer conhecer mais sobre o K-Suite?

Ainda não conhece os equipamentos Alientech?

Confira nos links abaixo algumas informações relacionadas:

Quer aprender como trabalhar com chip de potência?

 Acesse nosso site!: PRADO POWERCHIPS
Comentários