Veículos 

Reprogramação Eletrônica para S10

Conheça o esse serviço para sua S10, como essa reprogramação é feita e os benefícios para essa pick-up!

Reprogramação Chevrolet S10

Reprogramação eletrônica para S10 – Este modelo vem equipado com motor 2.8 à Diesel e potência final de 180cv a 3800 rpm. O gerenciamento deste motor é feito através de um sistema de injeção eletrônico desenvolvido pela Bosch versão EDC16C39.

Para realizar o serviço de chip de potência e ter acesso às informações da ECU desta pick-up é necessário utilizar os equipamentos desenvolvidos pela Alientech. Neste caso, o leitor serial K-Tag em conjunto com o software de remapeamento ECM Titanium.

Veja mais:

Para realizar a leitura da ECU com o K-Tag é necessário remover a central eletrônica EDC16C39 da S10. Em uma bancada montada especificamente para este procedimento, a ECU será aberta para acessarmos o seu microprocessador, onde está o Software Original. Em seguida é feito a conexão do equipamento através de um cabo flash do K-Tag, dando assim início a leitura do software original da central eletrônica.

Através do ECM Titanium temos acesso a todas as informações referente ao gerenciamento deste motor e assim realizamos as modificações em parâmetros como: tempo de injeção, limitador de torque, limitador de velocidade e outras configurações disponibilizadas no software. Um novo acerto é criado e gravado na central de injeção do veículo, enquanto a memória original é salva e armazenada no formato de um backup.

Execução do serviço na s10

Através do serviço de remapeamento desenvolvido pela Prado Powerchips conseguimos otimizar a potência final de 180cv para 220cv, com um aumento de torque no motor de até 8kgfm*, melhorando a retomada de marcha e o tempo de resposta. Como opcional, é possível realizar a eliminação do limitador de velocidade. Como resultado, alcançamos múltiplos benefícios como ganhos de potência, melhor desempenho, mantendo o consumo original de combustível e melhorando o tempo de resposta.

*resultados aproximados, pode haver diferenças entre os modelos.

Original

Potência

Torque

Modificado

Potência

Torque

Quer fazer o serviço em sua S10?

Se você ainda não conhece ou tem dúvidas sobre como o serviço de reprogramação eletrônica funciona e qual é o resultado da otimização de potência para o seu veículo, faça um cadastro no botão abaixo que entramos em contato para esclarecer todas as suas dúvidas.

POST RELACIONADOS

Reprogramação Eletrônica – Pajero Full

VeículosReprogramação...

Reprogramação Eletrônica Nissan Frontier

Veículos Reprogramação...

Chip de Potência para Chevrolet Cruze

VeículosChip de Potência...

Reprogramação Eletrônica para S10

Veículos  Reprogramação...

Pin It on Pinterest