Equipamentos Alientech

Tabela de Aplicação dos Equipamentos Alientech

Conheça na nossa tabela de aplicação os veículos que podem receber o serviço de reprogramação eletrônica da Prado Powerchips.

Tabela de Aplicação dos Equipamentos Alientech

A Prado Powerchips é distribuidora exclusiva e oficial em todo o Brasil dos equipamentos da empresa italiana Alientech, desenvolvidos para comunicar com uma ampla variedade de sistemas de injeção eletrônicos. Desta forma, é possível realizar o serviço de chip de potência em motos, carros, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e embarcações. 

 

Para ter acesso a novos carros, você precisa ter seus protocolos atualizados e através da Atualização K-Suite fazer o download do software e atender a novos modelos e marcas! Saiba quais os equipamentos que levam a atualização semanalmente:.

 

Clique e faça o download da Tabela de Aplicação da Alientech para saber os novos carros que são adicionados a cada Atualização K-Suite:

download tabela de aplicação Alientech

Obs.: Tabela com atualização de veículos válida apenas para revendedores autorizados pela Alientech no Brasil através da Prado Powerchips.

 Equipamentos Alientech dessa Tabela de Aplicação

 Para atuar neste mercado e oferecer o serviço de reprogramação eletrônica aos seus clientes, é necessário utilizar os seguintes equipamentos:

K-tag master tabela de aplicação e revendedor

Leitor K-Tag

Equipamento responsável pela comunicação diretamente na central eletrônica do veículo, lendo o arquivo original ou gravando as informações modificadas na injeção. Este procedimento é realizado em bancada, ou seja, fora do veículo.

kessv2 master tabela de aplicação e revendedor

Leitor KessV2

Equipamento responsável pela comunicação via tomada de diagnose, lendo ou gravando as informações da central de injeção eletrônica do veículo.

ecm titanium tabela de aplicação e revendedor

ECM Titanium

Software responsável em converter os arquivos lidos com o KessV2 e o K-Tag em gráficos e tabelas, e assim realizar alterações dos parâmetros originais da central de injeção, proporcionando uma nova configuração para o software que faz o gerenciamento do motor.

COMPRE OS EQUIPAMENTOS ALIENTECH

Clique no botão e preencha o formulário para agendar uma ligação com os nossos técnicos e aquirir os equipamentos Alientech e tirar todas as suas dúvidas sobre o equipamento.

POST RELACIONADOS

K-Suite 3.0: Novo software para o KessV2 e K-Tag

Equipamentos...

Chave Offline para KessV2

eQUIPAMENTOS aLIENTECHCHAVE...

KessV2 – O Leitor Serial Via Tomada OBD da Alientech

InstitucionalKessV2 – O...

ECM Titanium – Software para Remapeamento

Equipamentos AlientechECM...

K-Tag – O Programador de Bancada da Alientech

equipamentos ALientechK-TAG...
× Nos chame no Whatsapp agora!