Conheça como funciona este serviço!

Conheça mais sobre Chip de potência ou Reprogramação Eletrônica

O chip de potência pode proporcionar mais conforto, segurança, melhor dirigibilidade, reduzir o tempo de resposta e otimizar o consumo de combustível, independente do tipo de veículo.

Chip de potência com resultado garantido!

Pioneira no segmento de chip de potência, a Prado Powerchips chega a um equilíbrio entre autonomia e o melhor desempenho, modificando o software que faz o gerenciamento do motor.

Através do acesso às tabelas pré definidas pelas fabricantes de veículos, conseguimos atribuir a elas novas configurações, ou seja reprogramamos o software de injeção eletrônica do veículo por meio dos equipamentos da empresa italiana Alientech, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica. 

Se você já ouviu falar em chip de potênciareprogramação eletrônica ou remapeamento de injeção você está no lugar certo, este serviço é realizado na central eletrônica de injeção peça responsável pelo gerenciamento do funcionamento de um motor. 

Através do serviço de chip de potência é possível otimizar o rendimento do motor do seu veículo, obtendo 100% da potência e torque que o motor do seu veículo pode oferecer. Com isso melhorando a performance e o desempenho além da possibilidade de reduzir o consumo de combustível. 

Atualmente motos, carros, pick-ups, vans, caminhões, ônibus, motorhome, tratores, pulverizadores, colheitadeiras, jet-ski, barco e motores estacionários são gerenciados eletronicamente por uma ECU, sendo assim é possível realizar este serviço. 

Confira em nosso blog uma postagem exclusiva explicando o que é chip de potência!

Clique aqui para conferir!

Escolha uma das categorias abaixo para saber mais informações sobre as melhorias do modelo de seu interesse!

O que nossos clientes estão dizendo!

  • VW Crossfox 2012 - Sandro Michelson
    Crossfox 2011/2012 motor 104cv original foi realizado remap de reprogramação da central de injeção eletrônica para ganho de torque e potencia aumentando algo em torno de 10% dentro do limite de segurança recomendado. Também foi feita a instalação do módulo emulador de pedal Shiftpower 4.0+ da Faaftech pra retirar o delay do pedal de acelerador, deixando-o mais sensível, com quatro níveis de ajuste. O serviço foi realizado na unidade Prado Powerchips de Cascavel-PR pelo atendente Enio - Obs: melhora significativa no desempenho do veiculo, consumo antes da alteração era em média de 14.3 - 14.7 km/l na gasolina. Após as alterações, o veículo apresentou um consumo médio de 15.4 km/litro — rodando com motor de sobra.

  • BMW R 1200GS - Alfeu Ramiro
    Possuo uma moto BMW R 1200 GS 2008, e fiz a reprogramação/chipagem. Fiquei muito satisfeito com o ganho de potencia - cerca de 10cv - e também com a economia, saltou de 17 para 19,2 km/l a 110km/h e de para 20,8 km/l a 80km/h. Parabéns a toda equipe Prado Powerchips pelo belo trabalho!

  • Polo TSI - Allan V. Da Silva
    Meu carro mudou muito! Mais ágil e mais econômico. Parabéns à equipe e ao atendimento, fui muito bem atendido pelo Enio!

  • Vw Jetta 2.0 TSI 2012 - Lauridi Jr.
    Daí da Prado (CWB) até próximo ao Terminal Campina do Siqueira, fez uma média de 11,2 km/l (dentro da cidade) andando 'de boa'. Antes fazia 9, 9,5 km/l. Em relação ao delay do acelerador, parece que cortou pelo menos na metade. Outra coisa, em relação ao desempenho, o torque desenvolve muito melhor e você cola no banco! "Vem bonito", o carro ficou muito legal!

  • Honda CRV 2.0 2011 - Pedro P.
    Valeu pessoal! Forte abraço aí pra vocês, tá fera o serviço! Valeu!


Veja todos os depoimentos

Como funciona

A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa as informações com base em tabelas pré-estabelecidas e determina a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção nos motores à gasolina, a álcool e a diesel. Essas tabelas são criadas com uma grande margem para a produção em série ou ligadas a questões de aplicação do motor e proposta do veículo. A Prado Powerchips chega a um equilíbrio entre autonomia e melhor desempenho, modificando essas tabelas e atribuindo a elas novas configurações a veículo através da reprogramação eletrônica veicular, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica.

Quais os benefícios?

O aumento de potência, melhora no desempenho e autonomia são alguns dos benefícios que a reprogramação proporciona aos seguintes tipos de veículos: motos, carros, pick-up, caminhões, maquinário agrícola e embarcações. Com mais segurança, garantia de conforto e melhor dirigibilidade sem danos ao meio ambiente.


Ficou interessado?
Deixe uma mensagem