Sistema completo desenvolvido para gerenciamento de estágios diferenciados de pressão de turbo em motores sobrealimentados originais ou de alta performance.
O módulo controlador INJEPRO EBC-PRO é um sistema completo desenvolvido para gerenciamento de estágios diferenciados de pressão de turbo em motores sobrealimentados originais ou de alta performance.
Proporciona o exato controle da pressão de turbo desejada, podendo ser configurado de diferentes formas, entre elas por diferencial de velocidade da roda de tração e roda livre, com o incremento ou decremento automático da pressão de turbo, maximizando a tração do veículo.
Gerencia o controle da pressão na parte superior da válvula de alívio (wastegate) através de duas solenoides alimentadas por sistema CO² ou pressão da própria turbina.
Dotado de sistema de configuração de pressão inicial e final em cada um dos 8 estágios de pressão.
Pode ser associado ao módulo controlador de troca de marcha INJEPRO EGS-PRO, onde passa a contar com as vantagens do controle de pressão de turbo associado a cada troca de marcha.
Dentre as múltiplas possibilidades de acionamento, podemos destacar as opções de troca de estágio por tempo, rotação, velocidade ou botão/EGS, podendo escolher o modo rampa ou degrau para a busca exata da pressão de turbo desejada.
Possui função “burnout” onde ao ser acionado o botão de corte de aquecimento a pressão de turbo configurada é atingida imediatamente ao simples acionamento do botão configurado para essa função.
É equipado com datalogger interno para a aquisição e gravação de dados.
Contando com as facilidades e a precisão do módulo controlador INJEPRO EBC-PRO a performance de seu veículo será atingida na pressão exata!
Medidas do Produto: 15×9,2×3,5 cm (LxAxP)
Medidas da Embalagem: 34x22x6 cm (LxAxP)
Peso: 1530g.
Manual EBC-PRO
Software EBC-PRO
Ao clicar e efetuar o download do software ou manual você aceita por sua própria responsabilidade e risco, que o uso dos produtos não viola qualquer lei ou regra no país que será utilizado.
Você também entende que este software e o produto Injepro que trabalha em conjunto é produzido para ser usado apenas para fins de competição e/ou em provas de pista fechadas, e não se destina para uso em vias públicas!
Especificações
A troca de estágio é feita pelo botão de acionamento do two-step, a cada toque no two-step o EBC-PRO muda de estágio e quando usado em conjunto com o EGS-PRO o sinal de saída para troca de estágio é ligado junto ao botão do two-step e o módulo EBC-PRO identifica a troca de estágio a cada troca de marcha.
A partir do momento que o botão de acionamento do two-step é liberado inicia a contagem de tempo e os estágios vão avançando conforme o tempo e número de estágios programado.
A troca de estágios acontece ao atingir um valor de RPM programado dentro de cada um dos 8 estágios ou seja em cada estágio é possível programar um RPM de troca diferente do estágio anterior.
A troca de estágios acontece ao atingir a velocidade definida pelo usuário dentro de cada um dos 8 estágios. Para usar esse modo é obrigatório ter o sensor de velocidade da roda livre instalado.
Recomendados
SFI-PRO6;
EFI-PROV2.
* Qualquer alteração nas características e acessórios originais do veículo pode acarretar na perca da garantia oferecida pela montadora ou autorizada.