Conta com um datalogger incorporado possibilitando a aquisição de todos os dados de funcionamento do motor facilitando o desenvolvimento do acerto.
Injeção Eletrônica Semi-Sequencial
A INJEPRO EFI-PROV2 é uma injeção eletrônica programável que gerencia motores de 1 à 12 cilindros e até 06 cilindros de forma semi-sequencial com acesso total aos mapas através de software EFI-MANAGER via cabo USB, conta com um datalogger incorporado possibilitando a aquisição de todos os dados de funcionamento do motor facilitando o desenvolvimento do acerto.
Possui também controles de marcha lenta, nitro, tração, booster eletrônico e correção por sonda lambda proporcionando um ajuste perfeito em todas as condições de uso devido ao sistema de mapa completo onde podemos ter acesso a todas as condições de carga ou pressão interpolados a cada 200 RPM ou ainda optar pela facilidade do mapa simplificado, programável em tempo real através do Tune-Up ou através do computador com o software EFI-MANAGER.
Sua aplicação é para Carros Modificados, Carros de Circuito, Arrancada, Off Road, Motos, Jet Sky, Barcos, Motores Estacionários, Geradores de Energia, enfim qualquer motor com combustão interna a Etanol, Metanol, Gasolina e Gás.
Medidas do Produto: 10,5×11,5×4 cm (LxAxP)
Medidas da Embalagem: 34x22x6 cm (LxAxP)
Peso: 1500g.
Manual EFI-PRO V2 (Pt-Br)
Manual EFI-PRO V2 (Inglês)
Software EFI-PRO V2
Ao clicar e efetuar o download do software ou manual você aceita por sua própria responsabilidade e risco, que o uso dos produtos não viola qualquer lei ou regra no país que será utilizado.
Você também entende que este software e o produto Injepro que trabalha em conjunto é produzido para ser usado apenas para fins de competição e/ou em provas de pista fechadas, e não se destina para uso em vias públicas!
Vídeo Promocional
Informações Técnicas
01 – Sensor de temperatura motor (Água ou Óleo);
01 – Sensor de temperatura do ar;
03 – Sensores externos;
01 – Sensor de posição de borboleta (calibrável de 0 a 5 V ou 5 a 0 V);
01 – Sinal de acionamento de nitro;
01 – Sinal de botão do booster eletrônico;
01 – Sinal de acionamento do ar condicionado;
01 – Corte de aquecimento (Burnout);
01 – Controle de arrancada (tração);
01 – Sonda lambda;
01 – Sensor de fase;
01 – Sensor de rotação (hall ou indutivo);
01 – Entrada serial para Wb Meter.
02 – Eletroventilador;
01 – Tacômetro;
01 – Shift light;
01 – Rele bomba de combustível temporizado;
01 – Solenoide de comando variável (VTEC);
01 – Válvula de marcha lenta;
01 – Saída para solenoide de booster (pode ser configurada como 3ª banca de bicos para 6 cilindros);
02 – Saídas de bancos injetores com mapas independentes (até 8 injetores de alta impedância por banca ou ilimitado com INJEPRO PEAK HOLD);
08 – Saídas de ignição com roda fônica (sequencial até 8 cilindros);
01 – Saída ignição distribuidor.
Especificações
Rotação até: 20.000 RPM;
Sensor MAP integrado (6 Bar positivo e 1 Bar negativo);
Aplicação em motores de 1 a 12 cilindros turbo ou aspirado;
Programável em tempo real por software EFI-MANAGER, Tune Up ou Display INJEPRO;
Sinal de rotação por distribuidor ou roda fônica;
Controle de arrancada com atraso de ponto e enriquecimento de combustível;
Limitador de RPM por ignição e/ou combustível;
Controle de DWELL (carga da bobina) para rotação inicial e final diferenciado;
Saída para MSD, INJEPRO ISD ou bobina com módulo de ignição interno;
Sistema Anti-Lag;
Cut-Off (corte de combustível na desaceleração);
Senhas de proteção para o usuário e preparador;
Limites de rotação máxima dos mapas configuráveis;
Ajuste do Dead time dos injetores;
Check Control com aviso de rotação excedida, pressão excedida, temperatura do motor, abertura dos injetores, pressão de óleo;
Memórias para 5 diferentes ajustes dos mapas;
Computador de bordo com todas as informações do motor;
Mapeamento completo ou simplificado;
Datalogger incorporado com memória interna;
Controle de booster por RPM, tempo ou acionamento do botão através de solenoide;
Controle de marcha lenta;
Correção por sonda lambda banda estreita ou banda larga ajustável por nível de carga;
Correções de injeção e ignição a cada 200 RPM (interpolado de 1 em 1 RPM);
Opção de 3ª. Banca de injetores para o motor 6 cilindros;
Software EFI-MANAGER.
Função corte de aquecimento com enriquecimento e atraso de ponto;
Controle de comando variável e atuador PWM;
Enriquecimento e atraso de ponto quando ativado NITRO;
Controle de tração por ponto de ignição.
FUNÇÕES:
Mapa Principal:
• Aspirado por TPS;
• Aspirado por MAP;
• Turbo por MAP;
Ajuste de Marcha Lenta:
• Por TPS;
• Por MAP.
Bancos Injetores:
• Simultâneos;
• Independentes.
Tipos de Injeção:
• Normal;
• Alternado.
Mapa de Injeção por Rotação
Mapa de Injeção por Pressão (MAP)
Mapa de Injeção por TPS
Ajuste Rápido do Mapa de Injeção
Mapa de Ponto de Ignição por:
• RPM.
Correção de Ponto de Ignição por:
• Vácuo e pressão;
• Temperatura do ar;
• Temperatura do motor;
• TPS.
Correção da Injeção por:
• Temperatura do motor (água/óleo);
• Temperatura do ar;
• Tensão da bateria;
• Vácuo/pressão;
• Sensor de posição de borboleta (TPS);
• Sonda lambda banda larga;
• Injeção rápida.
Limitador de Rotação:
• Corte de injeção;
• Corte de ignição;
• Corte de ignição e injeção.
Corte de Combustível na Desaceleração (CUT-OFF)
Controle de Arrancada com Controle de Rotação por Tempo (controle de tração)
Comando Eletrônico da Ventoinha do Radiador com Duas Velocidades
Controle de bomba de combustível temporizada
Controle de comando variável
Controle de Solenoide do Booster com Três Estágios
Comando da Válvula de Marcha Lenta por:
• Rotação;
• Temperatura do motor.
Controle de Marcha Lenta por Ponto
Injeção de Partida:
• A frio/quente ajustável por temperatura do motor.
Sinal do Map Original ou Sensor de Pressão Externo
Senhas de Proteção:
• Para proteção das programações (PROGRAMADOR);
• Para troca de menus (USUÁRIO).
Limites dos Mapas Configuráveis de Acordo com a Rotação Máxima
Ajuste do Tempo Morto dos Injetores (Dead Time)
Aviso de Rotação Máxima, Visual
Saída para Shift Light Externo
Saída para tacômetro
Cinco Memórias Internas para Gravação de Mapas
Datalogger Interno (versão EFI-PRO V2)
Recomendados
Tune-up;
Wb-Meter Can+;
EBC-PRO;
EGS-PRO;
EGT-Meter;
Peak-Hold;
ISD;
Datalogger;
GBE-PRO.
* Qualquer alteração nas características e acessórios originais do veículo pode acarretar na perca da garantia oferecida pela montadora ou autorizada.