Programável em tempo real, permite acesso a todos os mapas de injeção, ignição e correções de acordo com as condições do motor.
A INJEPRO reuniu em um só módulo todas as funções do EBC-PRO, EGS-PRO, GBE-PRO e WB Meter. Possui datalogger interno com mais de 50 canais onde é possível gravar a 10 ou 20 Hertz.
Contando com um potente processador 32 Bits de ultima geração possibilita configurar até 4 mapas diferentes e independentes que podem ser usados para inúmeras situações de gerenciamento.
Programável em tempo real, permite acesso a todos os mapas de injeção, ignição e correções de acordo com as condições do motor.
Seu novo gabinete em alumínio anodizado equipado com conector automotivo, permite uma melhor vedação e garante a qualidade de conexão por muito mais tempo.
Sua programação pode ser efetuada pelo software“Software S8000“ e Tune-up.
Sua aplicação é para qualquer tipo de motor de ciclo de Otto com até 12 cilindros ou até 4 rotores utilizando como combustível: gasolina, álcool, metanol, GNV, nitrometano e combustíveis compatíveis, seu gerenciamento é de até 24 saídas configuráveis para injeção, ignição e outros.
Para proporcionar mais segurança a S8000 vem equipada com alertas para situações que podem trazer riscos ao motor como: temperatura do motor, pressão de óleo baixa, excesso de rotação, entre outros. Os alertas são configuráveis de acordo com a sua necessidade, também no software S8000 existe a função de memória de avaria que vai informar para o usuário quais são os possíveis problemas durante a instalação.
O gerenciamento de ignição pode ser feito por distribuidor ou roda fônica, possibilitando o uso de uma única bobina, bobina dupla ou bobinas individuais por cilindro, de forma centelha perdida ou sequencial. Para os injetores de combustível pode se aplicar o controle de forma sequencial, semi-sequencial ou todos pulsando ao mesmo tempo com compensação individual por cilindro e configuração do ângulo de fase de injeção.
Possui controle de 2 comandos variáveis por PWM e nitro progressivo configurado por rotação e carga desejada, leitura de velocidade das rodas com novas funções de controle de tração. Com entrada serial e RedeCan para comunicação com outros módulos.
Medidas do Produto: 17,5x18x2x3,5 cm (LxAxP).
Medidas da Embalagem: 34x22x6 cm (LxAxP). (medidas de 1 embalagem, o envio do produto é feito em duas embalagens)
Peso: 2800g.
Manual S8000
Software S8000
Ao clicar e efetuar o download do software ou manual você aceita por sua própria responsabilidade e risco, que o uso dos produtos não viola qualquer lei ou regra no país que será utilizado.
Você também entende que este software e o produto Injepro que trabalha em conjunto é produzido para ser usado apenas para fins de competição e/ou em provas de pista fechadas, e não se destina para uso em vias públicas!
Informações Técnicas
– Gerenciamento de injeção de forma sequencial, semi-sequencial ou todos pulsando ao mesmo tempo;
– Gerenciamento de ignição de forma sequencial ou centelha perdida;
– Gerenciamento de marcha-lenta por borboleta eletrônica, motor de passo, ponto de ignição e por solenoide;
– Ajuste de mapa nas opções: marcha lenta, injeção rápida por Map ou por TPS;
– Programação em tempo real através do Software, Tune-up e Display Injepro;
– Mapas de injeção e ignição na visualização simples e completa;
– Correção individual de injeção por cilindro;
– Correção individual de ignição por cilindro;
– Correção individual de injeção por sonda lambda;
– Limitador de rotação por corte de combustível e corte de ignição;
– Corte de combustível por desaceleração (Cut-Off)
– Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto
– 4 mapas para diferentes ajustes;
– Controle de arrancada;
– Controle de Dwell;
– Saída para MSD, Injepro ISD;
– Sistema anti-lag;
– Senha de proteção (usuário e preparador)
– Ajuste de deadtime dos injetores;
– Check control
– Computador de bordo *
– Datalogger incorporado com 54 canais;
– Condicionador de sonda integrado;
– Correção por sonda;
– EBC incorporado:
– Controle de pressão por: tempo, botão/egs, rpm e velocidade;
– 08 estágios de pressão;
– Busca de pressão: rampa e degrau;
– Controle de tração por roda livre;
– Botão: booster + e Booster –
– EGS incorporado:
– Configuração do nível de sensibilidade do sensor strain gage;
– Configuração da força de atuação;
– Modo de atuação Strain gage ou Shift gear;
– Configuração das trocas de marcha: por tempo de corte, tempo de rearme e rotação mínima;
– Proteção de corte indesejado;
– Auto mapeamento;
– Escala de RPM ajustável;
– Escala de TPS ajustável;
– Escala de MAP ajustável;
– Escala de temperatura ajustável;
– Memória de avaria.
*função habilitada com o uso do Tune-up e Display Injepro.
Especificações
Rotação máxima: 20000rpm
Sensor map integrado de 7 bar (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva)
Gerenciamento de motores de 1 até 12 cilindros e Wankel “rotativos” de 2, 3 e 4 rotores
8 Bancadas independentes de injeção
Entradas:
14 configuráveis
02 de sinal de fase
01 rotação
01 rede CAN
01 USB
01 de sonda banda larga
24 saídas configuráveis (injeção, ignição e saídas auxiliares)
Leitura de rotação por roda fônica ou distribuidor
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* Qualquer alteração nas características e acessórios originais do veículo pode acarretar na perca da garantia oferecida pela montadora ou autorizada.