FRASE APOIO

Chip de Potência

Mais conforto, segurança e melhor dirigibilidade ao seu automóvel.

Chip de potência com resultado garantido!

A Prado Powerchips chega a um equilíbrio entre autonomia e o melhor desempenho, modificando o software que faz a gestão do funcionamento do motor, através de tabelas pré definidas pelas fabricantes de veículo conseguimos atribuir a elas novas configurações, ou seja reprogramando o software de injeção eletrônica do veículo através dos equipamentos da empresa italiana Alientech, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica. Escolha uma das categorias abaixo para saber mais informações sobre o serviço de Chip de Potência!

O que nossos clientes estão dizendo!

  • BMW X1 MOTOR 2.0 TURBO - Uilson
    Fui até a Prado por indicação, com intenção de melhorar minha x1. Prontamente atendido por toda equipe de Curitiba, com todas as dúvidas respondidas fizemos o remap. Nessa primeira etapa o carro ficou outro, extremamente forte e rápido, porém o consumo ainda não estava do agrado. Conversei com o Marco sobre a necessidade de melhorar esse quesito, deixei mais uma vez o carro para um novo remapa voltado para minhas necessidades. Resultado final o carro continuou forte e agora com mais economia. Agradeço a paciência e serviço bem elaborado, obrigado pessoal

  • S10 flex. - Rafael Junior
    Serviço de primeira. O atendimento excelente. Meu carro ficou outro depois do ajuste da injeçao. Realmente vale cada centavo. Muito obrigado ao Téc. Lucio pelo serviço excelente.

  • Volkswagen Saveiro 1.6 8v 2014 - Neil
    Quero agradecer a toda a equipe pelo belo trabalho feito , o remap ficou maravilhoso consequentemente fará voltar e indicar mais loucos, muito obrigado por sua atenção.

  • Omega Fittipaldi 3.6 2011 - Leonardo
    Fiz o REMAP do meu Omega Fittipaldi ano 2011 motor V6 3.6 de 292 cv. Aprovadíssimo , o torque aumenta signitivamente no regime de 1500 a 2500 RPM , que é o giro normal em uma viagem de 100 a 130 Km/h. Com esse Omega, antes eu fazia 10.5 de média de consumo de gasolina e agora consigo até 12.0 km/h na mesma tocada. Enfim eu estou muito satisfeito pois não só pelo consumo ,mas o aproveitamento da potência desse motor do Omega é absurdo , segundo informações dos mecanicos que fizeram a reprogramação ele pula dos seus 292 cvs originais de fábrica pra 330 cvs , e se eu quiser pisar sem pensar em economia , eu grudo no banco com a paulada do motor! Fiz um video no youtube dando os numeros reais em viagem >> https://www.youtube.com/watch?v=nLOpcAK1pLU&t=9s

  • Fiat Strada 1.4 CE 2013 - Walter Rodrigues Rubino
    Olá boa noite, Através deste agradeço e expresso meu voto de elogio tanto aos seus esclarecimentos, como o trabalho de reprogramação eletrônica que foi executado pela Garage Hard. O atendimento foi excelente pelos profissionais Mateus e Lucas, que atenciosamente responderam todas minhas dúvidas antes de iniciar a reprogramação, além da limpeza e organização impecáveis do estabelecimento. Portanto, recomendo os serviços dessa ótima oficina. Por sua vez, os resultados da reprogramação foi perceptível logo após os primeiros momentos da retirada do veículo da oficina. Trata-se de uma Fiat Strada, 1.4, CE, ano 2013. A aceleração e retomadas de velocidade melhoraram bastante, principalmente em subidas. Posteriormente realizei 02 viagens de São Paulo à Foz do Iguaçu-PR, com a Strada com a caçamba cheia, além de puxar uma carreta com cerca de 350 Kls de carga. Apesar de todo peso, não decepcionou nas retas e subidas, graças ao considerado aumento de seu torque e potência conseguidos pela reprogramação. Permitia com tranquilidade velocidades médias de 90 a 100km p/h. Abastecida com etanol, nessa mesma velocidade, a média de consumo calculado foi entre 10,2 e 10,35 Km/l, o que achei surpreendente. Em breve, estarei levando o TR4 para a reprogramaçao. Muito obrigado!


Veja todos os depoimentos

Como funciona

A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa as informações com base em tabelas pré-estabelecidas e determina a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção nos motores à gasolina, a álcool e a diesel. Essas tabelas são criadas com uma grande margem para a produção em série ou ligadas a questões de aplicação do motor e proposta do veículo. A Prado Powerchips chega a um equilíbrio entre autonomia e melhor desempenho, modificando essas tabelas e atribuindo a elas novas configurações a veículo através da reprogramação eletrônica veicular, unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica.

Quais os benefícios?

O aumento de potência, melhora no desempenho e autonomia são alguns dos benefícios que a reprogramação proporciona aos seguintes tipos de veículos: motos, carros, pick-up, caminhões, maquinário agrícola e embarcações. Com mais segurança, garantia de conforto e melhor dirigibilidade sem danos ao meio ambiente.


Ficou interessado?
Deixe uma mensagem